News

Pimentinha

Eleições 2024? Mas já!

Muito se fala que as ações da prefeitura de Valinhos já são um passo para as eleições de 2024. Aparentemente sim! Mas, se o Poder Executivo conseguir cumprir com o pretendido, deixar a cidade linda em 45 dias, a vitória não é da urna e sim da população. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

Ato eleitoreiro?

Capitã Lucimara afirmou em vídeo, que a ação movida pela MP depois de denúncia anônima foi um ato eleitoreiro e que quem vai sair perdendo com tudo isso é a população. Mas, nesta quarta-feira (22), a juíza acatou a ação e pediu para que o contrato de locação da viatura da Guarda Civil Municipal seja rompido imediatamente. Agora é aguardar as demais averiguações, pois cabe o direito de ampla defesa. O que é, o que é meu irmão?

Será que vai rolar?

Os vereadores Franklin e Mônica Morandi querem derrubar o decreto de aumento de quase 40% do aumento da água, pois acham gritante a porcentagem logo após um período de pandemia, em que grande parte da população sofre com os reflexos do período em que tudo parou, principalmente a queda do poder aquisitivo. Agora depende da ajuda de todos os vereadores. Quem sabe rola!

DAEV em questão

Falta de investimentos de anos e anos? É, parece mesmo que a disputa política começou, pois os ataques já começaram e a mira ao se tratar de DAEV parece ser em cima do vereador Mayr, haja vista que este já presidiu a autarquia e vem tentando mostrar que há como mudar a cobrança da água evitando um maior colapso no bolso dos contribuintes. Bem! Será que este é o caminho? Por que não somam a experiência do ex-presidente e tentam chegar ao um denominador comum pelo bem da cidade de Valinhos? Mistério!

Leia anterior

Dr. Victor Bersan fala sobre como evitar que os pets sejam atacados por animais peçonhentos

Leia a seguir

Mato alto e formigueiros dentro de escola impede alunos de ir ao parquinho