News

Polícia Civil de Americana descobre ‘casa bomba’ com drogas e prende suspeito de envolvimento com facção

A prisão ocorreu em Monte Mor. Foram apreendidos cocaína, sacos plásticos para armazenamento de drogas, balanças de precisão, facas e cadernos de anotações.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) prenderam, na última quarta-feira (12), em Monte Mor (SP), um homem suspeito de integrar uma facção criminosa. Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontrados materiais utilizados no tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o local era uma “casa bomba”, usada para negociar drogas e armas, além de distribuir mercadorias para os traficantes. Entre os itens apreendidos estavam cocaína, 50 mil microtubos, sacos plásticos para armazenamento de drogas, balanças de precisão, facas e cadernos de anotações. Também foram encontrados celulares, notebooks, uma máquina de contar cédulas e 36 munições.

Em outras residências no mesmo bairro, os policiais apreenderam crack e documentos ligando o tráfico de drogas à facção criminosa que opera em presídios paulistas. O suspeito responderá por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Leia anterior

Cartão iCidadão personalizado será disponibilizado para pessoas com deficiência

Leia a seguir

Projeto quer criminalizar aborto após 22 Semanas como homicídio