Suspeito é abordado em frente à residência e admite o crime
A Polícia Civil de Americana realizou uma operação na tarde desta quinta-feira (20) e desmantelou um ponto de armazenamento e distribuição de drogas em Paulínia. Durante a ação, um suspeito foi preso e uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida.
A investigação, conduzida pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), identificou uma “casa bomba” no bairro João Aranha. O local era utilizado como central para armazenar e distribuir drogas. O suspeito foi abordado em frente à residência e confessou o crime, levando os policiais até o imóvel, onde o material ilícito foi encontrado.

Na operação, os agentes apreenderam 5.172 pinos de cocaína, totalizando 7,8 kg, 645 pedras de crack, 298 porções de maconha e 29 porções de haxixe, além de outras quantidades das mesmas substâncias. Também foram encontrados R$ 734 em dinheiro trocado, três balanças de precisão, quatro celulares, um caderno com anotações do tráfico e 1.700 embalagens vazias para comercialização.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia pública anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema criminoso.