Segundo a corporação, um usuário trocava um tubo de pasta de dente por crack e outro realizava reparos no telhado em troca de drogas. Porções de entorpecentes foram apreendidas.
Na última terça-feira (2), a Polícia Militar descobriu uma casa que funcionava como ponto de distribuição de drogas no bairro Ortizes, em Valinhos (SP). Durante a operação, quatro homens e uma mulher foram detidos.
A localização do imóvel, situado em uma rua de terra, foi revelada por uma denúncia anônima. Conforme informações da PM, dos cinco detidos, três eram traficantes e dois eram usuários de drogas.
No momento do flagrante, um dos usuários estava trocando um tubo de pasta de dente por crack, enquanto outro realizava um reparo no telhado em troca de entorpecentes. A ação policial resultou na apreensão de porções de maconha, haxixe, crack e cocaína, além de balanças de precisão, anotações relacionadas ao tráfico, celulares, cartões bancários e um tablet, que a PM suspeita ter sido furtado de uma escola local.
Os detidos foram levados à delegacia. Os dois homens identificados como usuários foram liberados após registro do boletim de ocorrência, enquanto os outros três – dois homens e uma mulher – foram indiciados por tráfico de drogas.