Mega-Sena acumula novamente e pode pagar R$ 120 milhões no próximo sorteio
Esse já é o 11º concurso consecutivo sem ganhadores na faixa principal O prêmio principal da Mega-Sena segue acumulado após...
Saiba maisEsse já é o 11º concurso consecutivo sem ganhadores na faixa principal O prêmio principal da Mega-Sena segue acumulado após...
Saiba maisAutoridades seguem em busca de outros membros da quadrilha
A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta terça-feira (18), uma mulher apontada como líder de uma quadrilha especializada em assaltos e assassinatos na capital paulista. Entre os crimes atribuídos ao grupo estão as mortes do ciclista Vitor Medrado, ocorrida na última semana nas proximidades do Parque do Povo, no Itaim Bibi, e do delegado Josenildo de Moura Júnior, assassinado em janeiro na zona sul da cidade.
Medrado foi morto a tiros por criminosos disfarçados de entregadores que se aproximaram de moto e dispararam contra a vítima. O delegado, por sua vez, foi atacado de forma semelhante por assaltantes que usavam mochilas de aplicativos para despistar a polícia.
A prisão da suspeita aconteceu na comunidade de Paraisópolis. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), no endereço onde ela foi localizada, foram apreendidas três armas de fogo, mochilas de entregas, capacetes e outros acessórios utilizados nos crimes. Além disso, equipamentos eletrônicos encontrados no local serão submetidos à perícia para auxiliar na investigação.
As autoridades seguem em busca de outros membros da quadrilha, incluindo os falsos entregadores que participaram diretamente do assassinato de Medrado.