Transmissão será às 18h30 nas redes sociais do Jornal Terceira Visão e abordará as principais ações da nova gestão em Valinhos


O prefeito de Valinhos, Franklin Duarte, participará de uma entrevista ao vivo nesta quinta-feira, dia 10, direto do estúdio do JTV – Jornal Terceira Visão. A transmissão será realizada simultaneamente pelo Facebook, Instagram e YouTube do jornal, com início previsto para 18h30.
O foco da entrevista será um balanço dos 100 primeiros dias de governo de Franklin Duarte à frente da Prefeitura de Valinhos. Durante o bate-papo, serão apresentadas as ações realizadas, os desafios enfrentados e a visão de futuro para a cidade, com destaque para os planos envolvendo as principais secretarias municipais.
Entrevista conduzida por Fernando Brocchi
A condução da entrevista ficará por conta do economista e jornalista Fernando Brocchi, que abordará diversos temas relevantes da atual administração. Devido ao tempo limitado – cerca de uma hora de duração –, não haverá participação do público com perguntas. A proposta é garantir a abordagem de múltiplos assuntos de interesse da população valinhense.
Onde assistir a entrevista com o prefeito Franklin Duarte
Acompanhe ao vivo a entrevista nas plataformas oficiais do Jornal Terceira Visão:
- Facebook: JTV – Jornal Terceira Visão
- Instagram: @jornalterceiravisao
- YouTube: Jornal Terceira Visão
Fique por dentro do futuro de Valinhos
Não perca essa oportunidade de saber em primeira mão os próximos passos da administração municipal e como o prefeito Franklin Duarte pretende transformar Valinhos com planejamento, inovação e diálogo.