Prefeitura convoca candidatos a agentes comunitários para prova objetiva

Processo seletivo será no dia 29 de outubro na EMEB Governador André Franco Montoro

A Prefeitura de Valinhos divulga nesta sexta-feira (20) no Atos Oficiais o edital de convocação dos candidatos, locais e horários da prova objetiva do processo seletivo para a contratação dos 32 agentes comunitários que atuarão no Programa Saúde da Família (PSF). A lista dos convocados pode ser conferida no link https://encurtador.com.br/kKY47.

A prova será realizada no dia 29 de outubro, às 9h, na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Governador André Franco Montoro, localizada na Rua Luiz Bissoto, nº 719 – Jardim Santa Rosa.

O candidato poderá visualizar seu local e sala e imprimir seu Cartão de Convocação através do endereço www.avancasp.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”. No dia da prova, deverá portar documento de identidade físico com foto, comprovante de inscrição e/ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

No total, 333 pessoas se inscreveram para o cargo, sendo 234 para atuar no São Marcos (atendendo as microrregiões dos bairros São Luiz, Roncaglia, Samambaia, Santa Gertrudes, Bosque dos Eucaliptos e Santa Maria) e 99 para atuar no Parque Portugal (Contendas, Fonte Mécia, Jardim Portugal e Lopes). Quando implantado, o PSF atenderá cerca de 22 mil usuários.

No São Marcos, serão quatro equipes, cada uma com um médico, um enfermeiro, um técnico de enfermagem e seis agentes comunitários. No Parque Portugal, uma equipe com um médico, um enfermeiro, um técnico de enfermagem e oito agentes fará o atendimento.

Dúvidas poderão ser esclarecidas através Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do AVANÇASP por meio do “Fale Conosco” (e-mail) no endereço eletrônico www.avancasp.org.br ou pelo telefone (019) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h.

Leia anterior

Plantão Habitacional atende 41 moradores do Jd. Universo e Morada do Sol

Leia a seguir

Prefeitura e Conselho Municipal promovem 3ª Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência