Meliantes afanaram outras mercadorias que, somadas, chegam a aproximadamente R$ 3 mil


Três mulheres e um homem foram presos em flagrante por volta das 22h30 da última quarta-feira, dia 30, na Rodovia Anhanguera, próximo ao pedágio.
A quadrilha é acusada de furtar diversos produtos de um mercado no bairro dos Ortizes. De acordo com os guardas, os suspeitos já vinham agindo há algum tempo pela região, em Vinhedo e até em Piracicaba.
O veículo que eles estavam utilizando, um Jeep Compass prata, já estava cadastrado nos sistemas de inteligência da GCM de Valinhos. Assim que eles adentraram o município, as entradas e saídas foram monitoradas, e quando a quadrilha tentou fugir, foram interceptados pela equipe de ROMU da GCM.


Os acusados foram encaminhados para a delegacia, onde foram apresentadas grandes quantidades de mercadorias como 10 peças de picanha, 13 peças de salmão, três peças contendo camarões, entre outras mercadorias que, somadas, chegam a aproximadamente R$ 3 mil.
Todos os detidos são moradores de Barueri. Das quatro mulheres presas, duas possuem passagens criminais por furto e receptação. Já o homem, é ficha-suja com duas passagens criminais por tráfico de drogas e receptação de veículo.
As mulheres, após o protocolo junto ao distrito policial de Valinhos foram encaminhadas até a cadeia feminina de Paulínia, e o homem para a cadeia anexa ao segundo distrito policial de Campinas.