News

‘QUARTA É FEIRA’ COMEMORA CINCO ANOS EM ATIVIDADE NO CACC

Dos 32 expositores do evento, 15 são produtores rurais de Valinhos

Nesta quarta-feira, dia 21, os expositores do evento semanal no CACC (Centro de Artes, Cultura e Comércio Adoniran Barbosa), ‘Quarta É Feira’, comemoraram cinco anos de atividade. A feira é promovida sempre às quartas-feiras, das 15h30 às 20 horas, ao lado do Terminal Rodoviário. Além de oferecer produtos saborosos e fresquinhos, e vários outros itens, a edição desta semana teve apresentação musical com o violeiro Robson Furiozo, às 19 horas, e sorteio de prêmios pela comissão da feira para presentear os consumidores.


A agricultora Nely Yamazaki, produtora de verduras hidropônicas e frutas diversas juntamente com seu marido Henrique Yamazaki, do bairro Macuco, diz que ser feirante do ‘Quarta É Feira’ é motivo de muito orgulho. “Além de vender nossos produtos, gerar renda e emprego, agregamos valor para melhorias em nosso sítio. No CACC já estamos há 5 anos e é com alegria que atendemos nossos clientes, todos assíduos”, destaca Nely, que também atua na coordenação da feira no CACC e conta que hoje, dos 32 expositores, 15 são produtores rurais da própria cidade.

O expositor Shoiti Imanishi conta que está contente de vender os alimentos diversificados na feira. “A feira é excelente, principalmente para quem vive da agricultura familiar e depende da venda para complementar a renda. Eu também considero que vale a pena para o consumidor, pois o bom da nossa feira, além dos produtos mais frescos, são os preços bem mais em conta dos que os praticados nos mercados”, explica.

Da mesma opinião é a agricultora Maria Isabel Mendonça Ramos que também está na feira desde que o evento teve início. “Somos aqui da Capuava, em Valinhos, e temos produção própria de banana e bastante variedade de verduras que levamos pra vender na feira. Estamos à disposição dos visitantes e também muito contentes em realizar a feira com o apoio da Prefeitura que é ótimo”, diz.

Leia anterior

PREFEITURA DETERMINA MUDANÇAS NO TRANSPORTE PÚBLICO DE VALINHOS

Leia a seguir

GANGUE DA MARCHA RÉ DEIXA MORADORES DO SÃO MARCOS COM O CABELO EM PÉ