Desde seu nascimento, Sandra Annibal é moradora de Valinhos. Ela residia na Rua 7 de Setembro, onde aproveitou sua infância com famílias e amigos, vivendo momentos de muita alegria e com pessoas fantásticas ao seu redor: “São lembranças que nunca se apagarão de minha memória”.
Sua vida foi seguindo o ritmo. Os bailes eram um momento muito prazeroso para Sandra, mas ela tinha seu lado mais quieto, lendo um livro ou escutando uma música.
As amizades vêm desde a época do ginásio, onde encontrou muitos que ela quer levar por toda sua vida. Foram vários momentos armazenados em sua memória, mas o nascimento de seu filho é o mais importante.
Ela gostava de lidar com papéis, e por anos trabalhou no Banco Bradesco enquanto não era informatizado. “Galguei cargos e saí quando eu me casei. Não dava para conciliar com o horário puxado”, afirmou.
Atualmente ela quer expandir seu trabalho de crochê amigurumi, que traz uma alegria e satisfação em sua rotina. Se pudesse voltar no tempo, ela diria para si mesma: “Não exija demais de você”.
Valinhos traz orgulho para Sandra, mesmo reconhecendo que a cidade mudou bastante. “Algumas administrações deixaram a desejar, mas continuo amando essa cidade”, comentou.
Por fim, ela deixou um recado para todos os leitores: “Viva o presente e lute pelo que sonha”.