Santos sai na frente do Palmeiras na final do Paulistão com gol de Otero

Peixe vence por 1 a 0 e fica em vantagem para a partida de volta

O Santos conquistou uma vitória importante na final do Campeonato Paulista ao derrotar o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo (31). Com um gol marcado por Otero, a equipe dirigida por Fábio Carille assegurou a vantagem do empate para o confronto de volta.

Foto: Santos FC

Esta é a primeira vez desde 2016 que o Santos chega a uma final do Estadual, e a vitória representa um passo significativo para encerrar o jejum de títulos. Por outro lado, o Palmeiras, que sofreu sua primeira derrota em 2024, confia em sua capacidade de reverter o resultado no jogo decisivo, histórico que se repetiu em anos anteriores.

A partida contou com a presença de Neymar, tricampeão paulista com o Santos, e sua participação pareceu inspirar a equipe alvinegra. Guilherme, jogador atualmente utilizando a camisa 11, teve uma atuação destacada, protagonizando a jogada que resultou no gol de Otero.

Com o gol precoce na segunda etapa, o Santos garantiu uma vitória que pode encaminhar seu primeiro título em oito anos, enquanto o Palmeiras terá que buscar a virada no jogo de volta, marcado para o próximo domingo (7), no Allianz Parque.

Leia anterior

Geraldo Alckmin é Diagnosticado com Covid-19

Leia a seguir

Abertura de inscrições para concurso da PM Inicia nesta segunda-feira