News

Sobe para 10 os casos suspeitos que estiveram em eventos de Campinas

Em relação à divulgação dos casos suspeitos da doença, o governo estadual informou que apenas torna públicos os casos confirmados

Aumenta para 10 o número de indivíduos que compareceram a eventos realizados na Fazenda Santa Margarida, localizada em Campinas (SP), e apresentam sintomas de febre maculosa. Dentre eles, quatro são residentes de Santa Isabel, na Região Metropolitana de São Paulo, dois residem em Jundiaí, outros dois em Itupeva (SP) e os dois restantes são de Campinas. Esses dados foram compilados até o final da manhã desta quinta-feira (16).

Atualmente, todas as 10 suspeitas estão sob investigação, aguardando a conclusão dos exames. Além disso, foram confirmados quatro casos de febre maculosa relacionados aos eventos realizados na fazenda, os quais resultaram em óbito.
Em relação à divulgação dos casos suspeitos da doença, o governo estadual informou que apenas torna públicos os casos confirmados. Portanto, o número de pacientes apresentando sintomas da doença foi fornecido pelas prefeituras.

Leia anterior

Ginástica Artística: 2º Festival reunirá 96 alunos

Leia a seguir

Moradores relatam tremor em Campinas