“Superfantástico” é a canção referência sobre infância em quatro gerações

Balão Mágico convida até os adultos de bom coração nesta viagem divertida

Em 1983, a Turma do Balão Mágico angariava a atenção infantojuvenil do Brasil com o primeiro grande hit do grupo musical, lançado com a participação do cantor Djavan; a canção do ‘Superfantástico’. Ela obtinha sucesso nacional e, até os dias atuais, é trilha sonora de festas infantis por todo o país.

A canção, escrita há 40 anos, é referência quando o assunto é infância, e esteve presente em 4 gerações de crianças, sendo inúmeras vezes repetidas em eventos e festividades. No dia das crianças, essa música é relembrada pelos brasileiros com muito carinho e atenção.

Canção tem participação do Djavan

“Superfantástico” da Turma do Balão Mágico é mais que uma canção infantil; é um hino à alegria e imaginação. O “Balão Mágico” é um símbolo da imaginação sem limites da infância, um espaço onde todos são bem-vindos e onde as fronteiras do possível são amplamente expandidas. A inclusão não se restringe apenas às crianças, pois os adultos com “felicidade no coração” também são convidados a participar desta aventura imaginária.

A canção destaca o poder da música. É um lembrete de que através das melodias e letras, somos capazes de ser transportados para lugares distantes, voar em balões imaginários e transformar nosso ambiente em um lugar de maravilha. Além disso, “Superfantástico” enfatiza o poder transformador da alegria. Há uma sugestão implícita de que através da risada e da união, podemos mudar o mundo ao nosso redor, tornando-o um lugar mais feliz e luminoso.

Leia anterior

Prefeitura de Valinhos pode contratar vagas em escolas particulares para atender demanda estudantil

Leia a seguir

Laroc club completa 8 anos e celebra com festa especial em Valinhos