

A comunidade está sendo convidada a participar da preparação do tradicional tapete de Corpus Christi, em um momento de fé, união e convivência. A atividade acontecerá no dia 4 de junho, a partir das 8h, reunindo voluntários para a confecção do tapete.
O ponto de encontro será em frente à Igreja Sant’Ana. Os organizadores orientam que os participantes contribuam levando materiais como rodo (grande e de pia), espátula ou desempenadeira, potes, funil e borrifador de água.
Também é recomendado que os participantes utilizem roupas confortáveis que possam sujar, além de levarem chapéu ou boné, protetor solar e garrafa de água para maior conforto durante a atividade.
Tags: celebração religiosa comunidade católica Corpus Christi Corpus Christi Vinhedo cultura religiosa eventos religiosos fé fiéis Igreja Católica Igreja Sant’Ana Jornal Terceira Visão jornal valinhos Notícias Valinhos Paróquia Sant’Ana Tapete de Corpus Christi tradição religiosa Vinhedo voluntariado