

Na fuga, ele levou um óculos pertencente à atendente, o que caracterizou a materialidade do crime
Um ajudante de pedreiro, de 35 anos, foi preso em flagrante na tarde do dia 10 por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Valinhos, após uma tentativa de roubo em uma loja nas proximidades do terminal rodoviário da cidade.
De acordo com informações da corporação, o homem entrou no estabelecimento e, armado com uma faca, teria ameaçado de forma agressiva a atendente, anunciando o roubo. Durante a ação, a vítima gritou por socorro, o que fez com que o suspeito fugisse do local às pressas.
Na fuga, ele levou um óculos pertencente à atendente, o que caracterizou a materialidade do crime. Os guardas municipais foram acionados e conseguiram localizar e deter o suspeito pouco tempo depois.
Encaminhado à delegacia, o caso foi apresentado à autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante. Segundo o registro, o homem é morador de Campinas. Ele permaneceu à disposição da Justiça.
Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalterceiravisao/