News

Valinhos terá audiência pública na Câmara Municipal sobre violência e direitos da comunidade LGBTI+

A participação da população é essencial para trazer à atenção dos deputados e vereadores as questões que afetam a comunidade LGBTI+ na cidade

No dia 1 de novembro, Valinhos será palco da primeira audiência pública promovida pela Frente Parlamentar LGBTQIA+ da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Coordenada pelo Deputado Guilherme Cortez, do PSOL, a Frente Parlamentar tem como objetivo principal a promoção do progresso social e o estabelecimento de princípios fundamentais de igualdade e respeito para a comunidade LGBTI+.

A participação da população é essencial para trazer à atenção dos deputados e vereadores as questões que afetam a comunidade LGBTI+

“O propósito de nossa Frente é unir esforços para desenvolver e aprovar legislações e políticas públicas destinadas a combater desigualdades e corrigir vulnerabilidades em todas as esferas”, destacou o Deputado Guilherme Cortez.

A participação da população é essencial para trazer à atenção dos deputados e vereadores as questões que afetam a comunidade LGBTI+ na cidade e, assim, elaborar políticas públicas que efetivamente abordem os impactos sociais relacionados à assistência, empregabilidade, segurança e outros aspectos.

A audiência pública está agendada para quarta-feira, 01 de novembro, às 18h30, na Câmara Municipal de Valinhos, localizada na R. Ângelo Antônio Schiavinato, 59, no Residencial São Luiz, Valinhos. Esta iniciativa representa um importante passo na busca por uma sociedade mais inclusiva e igualitária para a comunidade LGBTI+.

Leia anterior

Demanda por vagas na Educação Básica e no EJA está totalmente suprida em Valinhos

Leia a seguir

Valinhense Caue Rodrigues compartilha detalhes por trás de sua nova canção