Valinhos terá ônibus extras e passagem gratuita durante desfile de 7 de Setembro

Quem pretende acompanhar o Desfile Cívico de 7 de Setembro em Valinhos poderá contar com uma operação especial do transporte coletivo nesta segunda-feira (7). As mudanças foram planejadas para facilitar o deslocamento da população até a região central durante as comemorações da Independência do Brasil.

Quatro linhas terão operação excepcional das 5h às 14h: 505 (Jardim América II via Roncáglia), 512 (Residencial Alvorada I e II/Frutal via Jardim Pinheiros), 514 (Vale Verde) e 522 (Jardim Morada do Sol).

Também haverá reforço nas linhas 502 (São Bento), 513 (São Marcos), 516 (Parque das Colinas via Fonte Santa Tereza/Residencial Alvorada/Frutal) e 523 (Parque Portugal), com a oferta de mais horários ao longo do período.

As demais linhas municipais funcionarão seguindo a programação de feriado. Além disso, a passagem será gratuita durante a segunda-feira (7).

O desfile será realizado na Avenida dos Esportes, no sentido Centro, no trecho entre o obelisco da Praça Brasil 500 e a Avenida Guarani, nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde fica o ponto final das linhas municipais.

Por causa das interdições previstas na avenida e da movimentação esperada para o evento, a Secretaria de Mobilidade Urbana recomenda que a população dê preferência ao transporte coletivo para chegar ao desfile, evitando dificuldades com estacionamento e trânsito na região central.

A programação do 7 de Setembro deve reunir moradores para acompanhar as apresentações e celebrar a Independência do Brasil.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/terceiravisaovalinhos/

Leia anterior

Aos 11 anos, Kauê Sanches se destaca pelo Hyper Valinhos e sonha com carreira profissional

Leia a seguir

Eliete Tordin representa Valinhos em exposição de arte naïf em Goiânia