News

Granito leva experiência ao jogo clássico feminino de Corinthians e Flamengo

O futebol feminino vem ganhando cada vez mais notoriedade e espaço no mundo esportivo. Em ano de Copa do Mundo Feminina, o esperado é elevar o cenário e trazer mais protagonismo à modalidade. Para impulsionar o segmento, além de se mostrar ainda mais parceira do esporte feminino, a Granito Pagamentos, empresa de tecnologia para soluções de meios de pagamento, patrocinará um espaço instagramável na entrada do Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha), em São Paulo, que receberá o clássico entre Corinthians e Flamengo

Com uma cabine de vídeo 360° e decoração de ambiente, o objetivo da ação é chamar atenção e incentivar o público a assistir um clássico feminino ao vivo no estádio, criando um ambiente instagramável. Presente em todos os jogos da temporada 2023, no início deste ano, a Granito anunciou o patrocínio ao time feminino do Corinthians.

Atual campeão do Campeonato Brasileiro Feminino, a equipe é hoje uma dos principais do país, sendo o quinto clube com mais interações no Instagram, ficando atrás apenas de clubes europeus, de acordo com o levantamento realizado pelo Deportes & Finanzas.

O último confronto entre Corinthians e Flamengo aconteceu em fevereiro deste ano, pela Supercopa Feminina 2023. As informações sobre bilheteria, ingressos e jogos estão disponíveis no site do Fiel Torcedor e site oficial do Corinthians.

Serviço:

Jogo: Corinthians e Flamengo

Data: 05/06

Horário: às 20h

Onde: Estádio Alfredo Schürig (Fazendinha) – R. São Jorge, 777 – Parque São Jorge, São Paulo (SP)

Ingresso: site Fiel Torcedor ou oficial do Corinthians

Transmissão: SporTV

Sobre a Granito

GRANITO é uma empresa brasileira de tecnologia para soluções de meios de pagamento. Especializada em produtos customizados para as necessidades de cada cliente, a Granito entrega desde máquinas de pagamento até aplicativos para meios de pagamento digitais. Nasceu com o objetivo de atender a expectativa e a necessidade do empreendedor que deseja crescer de forma sustentável e inteligente. Desde 2015 no mercado, hoje possui mais de 1100 colaboradores, com presença em todos os estados brasileiros e hoje tem como sócios o BMG e o Inter. 

Leia anterior

Maio Amarelo promove ações para conscientização no trânsito

Leia a seguir

Pesquisa revela preferências da população sobre o trabalho