Crime aconteceu na tarde de terça-feira, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, homem já tem passagens por roubo e receptação
Um homem foi preso em Vinhedo (SP) na noite de terça-feira (11) sob suspeita de envolvimento no roubo de uma carreta em Guarulhos (SP). O motorista do veículo foi feito refém por cinco horas, e os criminosos sacaram R$ 3 mil da conta dele.
A empresa responsável pelo monitoramento da carreta acionou a Polícia Militar ao notar uma mudança inesperada na rota do veículo. A carreta estava sem carga e seria carregada com aço na capital paulista.
O crime ocorreu durante a tarde em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. O homem preso, de 46 anos, foi encontrado com a carreta e levado ao plantão policial da cidade. Inicialmente, ele alegou não saber a origem do veículo, mas logo confessou ter participado do roubo. O suspeito revelou que estava sendo orientado por um carro vermelho até o local onde o bloqueador de sinal seria instalado e o rastreador, removido.
De acordo com a Polícia Militar, o homem já possui antecedentes criminais e responderá por roubo com retenção de vítima.