News

Valinhos inicia a semana com chuva, mas o sol volta a brilhar na quarta-feira

A semana em Valinhos começa com tempo instável, trazendo muitas pancadas de chuva devido à variação nas temperaturas. Para esta segunda-feira, dia 16, a previsão é de chuva durante todo o dia e também à noite. As temperaturas variam entre 19°C e 25°C, com previsão de 10,1 mm de chuva e alta probabilidade de precipitação, chegando a 87%.

Já na terça-feira, dia 17, o dia começa com sol, mas a chuva pode aparecer no meio da manhã. À tarde, a nebulosidade diminui, e a noite será de céu limpo. As temperaturas ficam entre 19°C e 27°C, marcando um ligeiro aumento nos termômetros.

Na quarta-feira, dia 18, o sol volta a predominar, trazendo um dia agradável. Haverá algumas nuvens e névoa ao amanhecer, mas sem previsão de chuvas. O céu estará limpo durante a noite, e as temperaturas seguem em elevação, variando entre 18°C e 28°C.

Leia anterior

Professor relembra história do Bairro São Cristóvão

Leia a seguir

Franklin nomeia Luiz Mayr Neto como presidente do DAEV