Evento será das 8h30 às 13h30 no salão paroquial da Capela de Santa Cruz
A Associação Viralata Viracasa realiza neste sábado (15) mais um bazar beneficente em prol dos animais assistidos pela ONG. O evento acontece das 8h30 às 13h30 no salão paroquial da Capela de Santa Cruz, na Rua Campos Salles, 432, no bairro Vera Cruz.
O bazar oferece roupas, calçados e peças multimarcas como Animale, Alcaçuz e Diezel, além de vestidos de festa e formatura por apenas R$ 50,00. “Teremos peças para todos os gostos e bolsos. Esperamos repetir o sucesso dos últimos bazares”, afirma a presidente da ONG, Sandra Rossi Giraldello.
Toda a renda será revertida para consultas, tratamentos e lares temporários dos animais resgatados. Desde 2017, a ONG realiza ações sociais e de conscientização, além de campanhas como as de Páscoa e Natal.
Em 2024, mais de 200 cães foram resgatados e, só em 2025, já foram concretizadas 20 adoções. “Sustentabilidade, amor e solidariedade! Tudo pelos nossos peludinhos”, conclui Sandra.