

Na manhã desta quinta-feira (21), a FEAV (Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos) recebeu a doação de 167 armações infantis novas da Óticas Carol, sob iniciativa da proprietária Lúcia Grigolon. Do total, 93 modelos são femininos e 74 masculinos.
A presidente da FEAV, Eliane Macari, destacou a relevância da parceria e o impacto positivo da ação. “Estamos muito felizes por termos sido escolhidos para essa distribuição. As armações serão encaminhadas às organizações sociais que atendem crianças e adolescentes de até 12 anos que realmente necessitam”, afirmou.
Lúcia ressaltou o caráter social do gesto. “Sempre buscamos apoiar iniciativas filantrópicas, mas desta vez conseguimos doar uma quantidade maior. Nosso propósito é garantir que essas armações cheguem a quem mais precisa. Sabemos que o cuidado com a visão das crianças é essencial, e é gratificante poder contribuir com isso”, disse.
As armações já estão sendo distribuídas pela FEAV às entidades assistenciais do município, beneficiando diretamente famílias em situação de vulnerabilidade e contribuindo para a saúde visual das crianças atendidas.