

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, concluiu a primeira etapa da revitalização da Avenida Joaquim Alves Corrêa nos dois sentidos. Durante a intervenção, foram realizadas melhorias na sinalização da via, incluindo reforço na pintura das faixas de pedestres, lombadas, demarcações de estacionamento, faixas do meio-fio e pintura tracejada para divisão das faixas de rolamento. Os trabalhos tiveram início no começo de agosto.
O objetivo da revitalização é aumentar a visibilidade da sinalização de solo e proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam pela avenida. O próximo trecho a receber as intervenções será o trecho entre a Avenida dos Esportes e a divisa com Vinhedo.
Tags: Avenida Joaquim Alves Corrêa Jornal Terceira Visão jornal valinhos mobilidade urbana Notícias Valinhos Prefeitura de Valinhos segurança no trânsito sinalização viária Valinhos