Cantata de Natal reúne corais de Vinhedo e região na Igreja Matriz de Sant’Ana nesta sexta (12)

A magia do Natal tomará conta do centro de Vinhedo nesta sexta-feira (12), às 19h30, com a realização da tradicional Cantata de Natal na Igreja Matriz de Sant’Ana. O evento, aberto ao público, promete emocionar moradores e visitantes com uma apresentação especial envolvendo vozes de diferentes corais da cidade e da região.

O encontro será realizado no Largo Monsenhor Favorino C. Marrone, 91, no Centro de Vinhedo, reunindo grupos que trazem em sua essência a força da música coral e o espírito natalino.

Entre os participantes confirmados estão:

– Coral Sementinhas do Senhor

– Coral Pio XI

– Coral Municipal Bem Viver de Vinhedo

– Coral Tocando em Frente

– Coral Voz Livre Campinas

– Coral Vozes Amigas de Campinas

Com repertórios tradicionais e arranjos que celebram esperança, união e fé, os corais devem transformar a noite em um momento de celebração coletiva, reforçando o simbolismo da data e proporcionando uma experiência artística única ao público.

Leia anterior

Programação de Natal em Valinhos traz trenzinho, coral e shows nesta semana

Leia a seguir

Valinhos terá Trenzinho de Natal e Cantata com corais nesta quinta-feira (11)