Roupas, calçados e acessórios que não foram vendidos durante o bazar estarão disponíveis na Praça Sant’Anna


O Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo realiza nesta quinta e sexta-feira, dias 1º e 2 de outubro, um saldão com as peças que permaneceram disponíveis após o Bazar Solidário. Durante a ação, roupas, calçados e acessórios serão comercializados por preço único de R$ 2.
As vendas acontecem das 10h às 15h, na Praça Sant’Anna, nº 66, mesmo endereço onde foi realizado o bazar. Os interessados poderão efetuar o pagamento em dinheiro ou por Pix.
De acordo com a organização, toda a arrecadação obtida com a iniciativa será destinada às ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Vinhedo.
Serviço
Saldão do Bazar Solidário
📅 1º e 2 de outubro
⏰ Das 10h às 15h
📍 Praça Sant’Anna, nº 66 – Vinhedo
💰 Peças por R$ 2
📞 (19) 3826-7800 – ramal 1990
📧 fundosocial@vinhedo.sp.gov.br