Adutora se rompe na manhã desta sexta-feira (2) na Rodovia Flávio de Carvalho, em Valinhos

O DAEV S.A. realiza, nesta sexta-feira (2), um reparo emergencial na adutora Flávio de Carvalho, em Valinhos. O serviço começou às 5h e tem previsão inicial de conclusão até as 14h, mas o prazo pode mudar conforme o andamento dos trabalhos.

Durante a manutenção, alguns bairros podem registrar redução na pressão ou interrupção temporária no abastecimento. Segundo o DAEV, os níveis dos reservatórios estão bons, o que deve ajudar a reduzir os impactos.

Os bairros que podem ser afetados são Parque Cecap, Jardim Itapuã, Jardim Capuava, Jardim dos Manacás, Jardim das Vitórias Régias, Parque das Colinas, Jardim Novo Mundo, Residencial Villaggio Santorini e Residencial Villaggio Santa Clara.
Também existe possibilidade de impacto no Condomínio Dinapoli, Jardim São Luiz, Bosque dos Eucaliptos, Flor da Serra, Loteamento Beira Rio, Vivenda das Pitangueiras, Recanto das Águas, Jardim Novo Milênio e Jardim Samaritano, dependendo do nível dos reservatórios ao longo do dia.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana estão no local orientando o trânsito, com parte do fluxo sendo desviada para uma via paralela.

O DAEV informou ainda que o trecho da adutora é formado por tubulação de fibrocimento e que, durante os reparos, busca substituir partes da rede por PEAD, material considerado mais resistente. A autarquia também realiza a substituição de redes antigas por novas tecnologias.

A orientação aos moradores das regiões afetadas é para que utilizem a água de forma consciente durante a manutenção. Informações: 0800 013 3839.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/terceiravisaovalinhos/

Leia anterior

TCU encerra análise e mantém leilão de área da Fazenda Remonta

Leia a seguir

Instrutor Navalha celebra graduação e retoma projeto de capoeira em Valinhos