News

Aluno esfaqueado em colégio técnico em Campinas passou por cirurgia e segue em observação

Polícia vai investigar se o bullying foi a causa da briga que resultou na facada

O adolescente de 16 anos que esfaqueou um colega de classe da mesma idade dentro da sala de aula em um colégio técnico na terça-feira, dia 14, em Campinas, foi levado para a Fundação Casa.
O agressor foi apreendido e o caso foi registrado como ato infracional equiparado a homicídio doloso tentado. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Campinas e a Polícia Civil vai investigar se o bullying foi a causa da briga que resultou na facada.


O incidente aconteceu durante a última aula da turma do 2º ano do Ensino Médio. Era aula de matemática e mais de 30 alunos estavam na sala. Segundo informações o agressor entregou a faca para um professor após o crime.


A vítima foi resgatada pelo Samu ao Hospital Mário Gatti com ferimentos na barriga e um terceiro aluno, que teria tentado separar a briga, teve ferimentos no braço e foi atendido na UPA Carlos Lourenço. Ele já foi liberado.


De acordo com nota divulgada nesta quarta-feira, dia 15, pelo Colégio Técnico Bento Quirino o aluno esfaqueado passou por uma cirurgia e segue em observação. Ele não corre risco de morrer.
O colégio suspendeu as aulas nesta quarta-feira, dia 15.

Leia anterior

Valinhos promove nova campanha de arrecadação para vítimas do Rio Grande do Sul

Leia a seguir

Estreia dos sonhos: com gol e vitória, Luccas Paraizo comemora primeiros minutos pelo Guarani