Contratado após o final do Paulistão, o centroavante chegou para ser opção do elenco bugrino, podendo também cair pelas beiradas do campo, mas atuando principalmente como homem gol.
Aos 21 anos, Luccas Paraizo fez sua estreia ao profissional a cinco temporadas, ainda em 2019, pelo Noroeste, mas se tornou destaque após ser artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20 em 2022 pela Portuguesa. As duas temporadas seguintes, o jogador atuou no elenco profissional pelo clube da capital, e já havia recebido sondagens do Guarani em 2023, mas a transferência foi concluída apenas nesta temporada.
Após ser opção no banco de reservas do Guarani contra a Chapecoense, mas não entrar em campo, o atacante fez sua estreia frente ao Botafogo-SP, em substituição realizada ainda no primeiro tempo no lugar de Caio Dantas, que sentiu ao fim da primeira etapa.
Foram 49 minutos em campo, mas o suficiente para mostrar o porquê foi contratado. Aos 20 minutos da segunda-etapa, Paraizo recebeu a bola, afastada pela defesa após cobrança de escanteio do Botafogo-SP, disparou, deixando para trás três jogadores da linha defensiva do adversário, e bateu na saída do goleiro, para anotar o segundo gol do Bugre na partida.
“Essa é a estreia dos sonhos de todo jogador quando chega a um novo clube, marcar um bonito gol e ajudar o time a vencer um jogo importante, não tinha como ser melhor. O apoio que tivemos da nossa torcida neste jogo foi muito importante, será um campeonato difícil, mas trabalharemos pensando em buscar o acesso. Estamos apenas na quarta rodada, e sei que podemos crescer e ganhar posições na tabela, vamos em busca de vitórias e resultados positivos”, explicou o atacante recém-contratado.