News

Boa Supermercados inaugura unidade em Valinhos

Além das ofertas, a nova loja oferece o clube de benefícios Cliente Boa, que proporciona descontos extras nos produtos

Nesta quinta-feira, dia 29, às 10h, a rede Boa Supermercados celebra a abertura de sua primeira unidade na cidade de Valinhos. Localizada no Centro, a nova loja representa um investimento de mais de R$ 30 milhões e marca a 17ª inauguração do grupo, que se destaca pela qualidade, variedade e preços acessíveis.

Com mais de 200 empregos diretos gerados para a comunidade local, a chegada da Boa Supermercados é vista como um impulso significativo para a economia da região. Luciano Boa, presidente da rede, ressalta a escolha estratégica de Valinhos para essa expansão, citando a excelente infraestrutura, mão de obra qualificada e qualidade de vida como fatores determinantes.

Além da vasta oferta de produtos, a nova unidade oferecerá o clube de benefícios Cliente Boa, que proporciona descontos em todas as categorias de produtos. O cadastro no programa pode ser feito gratuitamente na loja ou pelo site clienteboa.com.br, e os consumidores ainda podem receber ofertas exclusivas via WhatsApp.

Localizada na Rua Treze de Maio com a Av. Paulista, no Centro, a loja estará aberta diariamente, das 07h às 22h

Localizada na Rua Treze de Maio com a Avenida Paulista, no Centro, a loja estará aberta diariamente, das 07h às 22h, oferecendo conveniência e qualidade aos moradores de Valinhos e região.

Fundada em 1966 em Jundiaí, o Boa Supermercados expandiu-se ao longo dos anos, estabelecendo sua presença em diversas cidades do estado de São Paulo, como Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Cabreúva, Francisco Morato e Sorocaba. Com a inauguração em Valinhos, a rede reforça seu compromisso com a excelência no atendimento e a satisfação do cliente. Para mais informações, acesse: https://boasupermercados.com.br.

Leia anterior

UBS do Bom Retiro fecha às 11h desta 4ª feira (28) para manutenção da CPFL

Leia a seguir

AESC Valinhos realiza campanha para crianças carentes na Páscoa