Câmera Oculta – As fofocas mais quentinhas você encontra aqui

Débora Ozório, Cauã Reymond e Johnny Massaro / João Miguel Jr-RG

































Um passado mais do que misterioso

No enredo de “Terra e Paixão”, tudo indica que os irmãos Petra (Débora Ozório), Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro) serão surpreendidos por revelações do passado de Irene (Glória Pires). Na verdade, Antônio (Tony Ramos) é pai biológico somente de Caio. Quando jovem, Irene foi prostituta no cabaré de Cândida (Susana Vieira) e naquela mesma época, Irene conheceu Antônio. No entanto, Petra e Daniel seriam filhos de um relacionamento fixo de Irene. Especula-se que Antônio teria conhecimento da situação. É esperar e conferir.

Patricia Abravanel/ Gabriel Cardoso





























Ótima audiência

O especial de 60 anos do “Programa Silvio Santos”, comandado por Patricia Abravanel no último domingo fez bonito na audiência, deixando o SBT em segundo lugar e alcançando a liderança isolada durante 52 minutos. A atração foi longa, começou as 19h15 e terminou à 00h43. Valeu a pena assistir!

Heloísa Perissé / Estevam Avellar-RG


































Fora da Globo

Heloísa Perissé não tem mais contrato de exclusividade com a Globo. A atriz trabalhou na emissora durante vinte e quatro anos e o encerramento do vínculo antigo não prejudicará a sua participação em “Cine Holliúdy” e no “Dança dos Famosos”.

Gustavo Mioto / Well Ribeiro






























Com tudo!

Gustavo Mioto só tem motivos para comemorar. Após voltar de uma turnê por Portugal, o cantor está com três músicas de sucesso no Top 50 das mais ouvidas do Spotify. “Eu Gosto Assim”, com Mari Fernandez, “Quando Apaga a Luz”, com participação de Léo Santana, e “Cama Embrasa”, feat com Felipe Amorim. Vale lembrar que o cantor acabou de fazer três shows esgotados em Portugal, ao lado de Ana Castela e Ivete Sangalo, passando por Coimbra, Lisboa e Porto, em uma temporada de sucesso, além de receber uma placa de single de platina no país, com “Eu Gosto Assim”. O cantor lançou sua nova turnê “Conexão”, dia 6 de abril desse ano, e já está levando a nova apresentação para vários cantos do país.

Gabriel Di Giacomo / Divulgação

No streaming

Após passagem pelos cinemas, “Memória Sufocada” pode ser assistido a partir de amanhã, também no streaming. Dirigido por Gabriel Di Giacomo, o documentário é uma produção da Salvatore Filmes, com distribuição da Embaúba Filmes. Contando com a primeira equipe de cinema a filmar dentro do DOI-CODI de São Paulo, filme olha a história da Ditadura Militar e a tortura no Brasil a partir da perspectiva do presente. Buscas na Internet mostram narrativas distintas do passado, mas que iluminam os dias de hoje. “Hoje, a informação e a desinformação estão ao alcance de todos. Muitos fatos são construídos nas redes sociais e a realidade é cada vez menos nítida. Este é o ponto central do filme, qual é a ‘verdade’ histórica e como os fatos podem ganhar novas narrativas com o passar dos anos. Na década de 1960, setores da elite brasileira, com o apoio da mídia, plantaram diversas fake news sobre a situação do país para conseguir levar os militares ao poder, era urgente evitar ‘o avanço comunista no Brasil’, ‘proteger a pátria e a família’ e ‘acabar com a bagunça’”. O longa conta com um rico material, que foi encontrado hospedado na Internet, tornando-se uma regra para a estruturação: só conteúdos que estavam disponíveis para qualquer internauta. A partir disso, descortina os horrores da Ditadura que, às vezes, são descritos de outra forma. “Por acompanhar a recente crise democrática em tempo real, senti a necessidade de fazer este filme como um exercício de reflexão sobre a nossa memória coletiva. As relações da sociedade com seu passado são dinâmicas, fluidas e contraditórias e ‘Memória Sufocada’ traz uma análise do processo de construção da memória da Ditadura Brasileira que segue em disputa”, finaliza o cineasta Gabriel Di Giacomo.

Leia anterior

“Paciente em primeiro lugar” – Equipe de Cirurgia Crânio-Maxilo-Facial do Hospital São Luiz de Campinas promove encontro e palestras

Leia a seguir

Vereadores fazem cobranças sobre remédios, manutenções e fiscalização