Chá das Rosas será realizado no dia 12 de julho em Valinhos

Valinhos, 4 de junho de 2025 — Reserve a data e venha se divertir no tradicional Chá das Rosas, uma realização do Grupo Rosa e Amor, que acontecerá no próximo 12 de julho, das 14h às 16h, no salão social da Paróquia de Sant’Ana, em Valinhos.

A programação promete uma tarde muito especial, repleta de alegria, solidariedade e deliciosos quitutes. Além do chá, os participantes poderão aproveitar um Show de Prêmios Beneficente, com diversos prêmios disponíveis.

A presidente do Grupo Rosa e Amor, Dra. Márcia Camargo Franzese, destaca a importância do evento:

“Nossa entidade ampliou os atendimentos, agora acolhendo também homens, além das mulheres. Precisamos muito do apoio de todos para continuarmos esse trabalho tão importante. Venham se divertir, se alegrar e colaborar nessa tarde preparada com muito carinho para vocês!”

O convite está aberto a toda a comunidade. Participe, convide seus amigos e apoie essa causa!

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do Grupo Rosa e Amor ou pelo WhatsApp: (19) 99295-1573.

Arte de divulgação do evento.

Leia anterior

Serve Day terá ação social e culto com a Pastora Sandra Alves em Valinhos

Leia a seguir

Campinas Innovation Week 2025 começa no Prédio do Relógio com foco em inovação e mobilidade sustentável