APAE realiza venda de pastel neste sábado (21)

A APAE Valinhos será o ponto oficial de retirada dos kits para os participantes do Circuito Cidades Paulistas 2026, que acontece neste domingo, 22 de março, no Parque Monsenhor Bruno Nardini. A retirada deve ser feita no sábado (21), nas dependências da instituição.

A etapa em Valinhos contará com corridas e caminhada gratuitas de 5 km e 10 km. A programação começa às 6h30, com aquecimento e alongamento orientados por profissional de educação física, e a largada está prevista para as 7h.

Realizado na cidade desde 2023, o circuito escolheu a APAE como ponto de apoio devido à sua estrutura, capaz de oferecer melhor acolhimento aos atletas. Durante a retirada dos kits, será sugerida a doação voluntária de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado à própria entidade.

Para receber o público, a APAE também promoverá o Dia do Pastel, das 10h às 16h, com venda de pastel, sucos, água, refrigerantes e cerveja. A ação busca integrar a comunidade e apresentar o trabalho desenvolvido pela instituição.

A APAE Valinhos está localizada na Rua Fioravante Agnello, 1669, no Jardim Maria Ilydia.

O Circuito Cidades Paulistas conta com patrocínio do Cartonifício Valinhos e é uma iniciativa da Associação de Cultura e Esporte Social – Rede Acesso, realizada por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, com apoio do Governo do Estado de São Paulo, empresas parceiras e da Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer.

Quer saber as últimas notícias de Valinhos, siga o nosso Instagram: https://www.instagram.com/jornalterceiravisao/

Leia anterior

Valinhos inicia força-tarefa de zeladoria na região rural e prevê conclusão em cinco dias

Leia a seguir

Millennium Park tem ingressos com desconto na Festa da Uva