News

COPA PINHEIRÃO

Grêmio Formosa sagra-se o grande campeão

Jogador subindo na grade

No último domingo 12 de junho aconteceu a grande final da Copa Pinheirão. Com uma grande presença de público Figueira, time valinhense recebeu o Grêmio da Vila Formosa de Campinas. Festa de ambas as torcidas e entrada em campo em grande estilo com luzes e fumaça.

O gol do título foi marcado por Vitinho com um belo gol no primeiro tempo, o garoto fez a alegria da torcida azul e branca. Ai você me pergunta: E o segundo tempo Digão, como é que foi? Eu respondo que não houve nessa final o segundo tempo de jogo.

Não sei por que motivos, se bem que para agressão física não existem motivos, o atleta Esquilo do Figueira perdeu a cabeça e deu uma cabeçada no juiz Toninho que no mesmo instante encerrou a partida declarando assim o Grêmio campeão da Copa Pinheirão 2022.

Conheço o Esquilo tenho certeza que está arrependido do que fez e espero que o juiz Toninho um dia o perdoe. Fato é que a galera do Grêmio comemorou e muito o primeiro título do time em três anos de fundação.

O Presidente Gui Moretti com a sensação de dever cumprido deixou uma mensagem para esta coluna: “A Sensação de felicidade de ser campeão pelo Grêmio é imensurável. Para a maioria éramos o azarão, mas sabíamos da qualidade da nossa equipe (família) e deu no que deu Grêmio Campeão.” Você assiste ao gol do jogo e acessa as fotografias através de nossa página no facebook Digão no Esporte & Amigos.

Leia anterior

Bolo Invertido de Abacaxi

Leia a seguir

O que fazer para manter o bom funcionamento do sistema imunológico nos dias mais frios e secos