Valinhos recebe 4ª Corrida “Gostosuras ou Travessuras” no dia 25 de outubro

Valinhos celebra o Mês das Crianças com muita diversão e magia na 4ª edição da Corrida “Gostosuras ou Travessuras”, organizada pela Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV). O evento acontece no sábado, dia 25 de outubro, das 9h às 12h, com concentração na sede da ACIV, localizada na Rua 21 de Dezembro, 90 – Centro.

Voltado para crianças, o evento promove lazer, interação e incentiva as famílias a explorarem o comércio local, enquanto vivem uma experiência divertida e inesquecível.

As crianças devem comparecer fantasiadas e acompanhadas de um responsável, entrando no clima de Halloween. Serão distribuídos 400 kits gratuitos a partir das 8h30, contendo uma sacola personalizada e um mapa com o trajeto e os pontos de coleta dos doces.

O percurso será pelas ruas do centro comercial de Valinhos, passando por diversos pontos de troca, onde os pequenos poderão coletar doces com segurança. Não é necessária inscrição prévia; basta comparecer fantasiado e retirar o kit na hora.

O evento conta com patrocínio de Toy Kids, Cruzeiro do Sul Virtual, Microlins, Supermercados Paguemenos, La Boom, Michigan Language Education, Sophus Tecnologia e Valor Global, além do apoio da Prefeitura de Valinhos e da Carton Box.

A 4ª Corrida “Gostosuras ou Travessuras” é uma oportunidade para as famílias se divertirem, fortalecerem os laços comunitários e valorizarem o comércio local.

Leia anterior

“A Festa no Céu” anima a Mostra Estudantil do 31º FESTEVI em Vinhedo

Leia a seguir

FUNSSOL promove Varal Solidário em Vinhedo entre os dias 23 e 25 de outubro