Evento acontece no dia 24, na Faculdade Anhanguera, com participação de especialistas em Direito Tributário


O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) realiza no próximo dia 24, das 8h às 10h, a atividade “CRCSP Para Todos em Valinhos, em conjunto com Sumaré, apresenta: Casos Práticos – Impactos da Reforma Tributária e as Alterações das NFS-e 2026”. O encontro será realizado no anfiteatro da Faculdade Anhanguera (Avenida Invernada, 595 – Vera Cruz, Valinhos) e tem participação gratuita e presencial.
Voltado a profissionais, empresários e estudantes da área contábil, o evento tem como objetivo aprofundar o debate sobre as principais mudanças trazidas pela Reforma Tributária e os impactos das novas regras da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), que entram em vigor em 2026.
A palestra será conduzida por Anderson de Moura, contador e advogado especialista em Direito Tributário, com vasta experiência em recuperação de créditos fiscais e previdenciários. A mediação ficará a cargo de Ricardo Ciotto Anselmi, representante do CRCSP em Valinhos, e Fábio Rogério Giuseppin, representante em Sumaré.
A atividade faz parte do programa “CRCSP Para Todos”, iniciativa que leva conhecimento e atualização profissional a diversas regiões do Estado. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online.