News

Dupla AGÔ é destaque após lançamento de primeira música

Em um cenário musical vasto, surgem vozes que trazem consigo não apenas músicas, mas também histórias de determinação e autenticidade. É nesse contexto que a dupla AGÔ vêm se destacando. Formada pelos irmãos Wilson dos Santos Neto, de 26 anos, e Victor Hugo Tavares dos Santos, de 21 anos, a dupla lançou sua primeira música “Croupiers”.

A paixão pela música nasceu nos corações dos irmãos, influenciados desde cedo pelo pai, um apaixonado pelo samba. Os dois cresceram imersos em um universo de ritmo e melodia, participando de eventos e grupos musicais ao lado de seu pai. Essa conexão profunda com a música desde a infância plantou a semente de uma jornada musical que agora começa a florescer.

O lançamento da música “Croupiers” surgiu com uma tentativa de trazer à tona a dupla no ambiente artístico. Inspirada pela fusão de estéticas brasileiras e francesas, influenciadas pelo drill, um estilo em ascensão no cenário nacional e internacional do rap, a canção é uma obra que reflete não apenas as influências musicais, mas também suas experiências de vida e visões de mundo.

A dupla revelou que o videoclipe de “Croupiers” foi um desafio emocionante, que contou com a colaboração de amigos e recursos limitados. Gravado no próprio bairro onde cresceram, o clipe captura a essência do cotidiano urbano dos irmãos, transmitindo uma autenticidade que causa identificação para muitos jovens em situações semelhantes. Atualmente o clipe conta com mais de 500 visualizações.

Sobre a expectativa para os novos trabalhos, a dupla AGÔ afirmam que querem deixar sua identidade cada vez mais fixada na música. “Nunca deixaremos de lado o rap, funk e o samba, porém inovar, mesmo que seja nos detalhes, batidas ou atmosferas em novos clipes, sempre será nossa meta”, revelam os irmãos. A história de AGÔ está apenas começando, e o mundo da música pode esperar ouvir muito mais deles no futuro.

Leia anterior

“Senna bate forte”. 30 anos da morte de um herói nacional

Leia a seguir

Salário mínimo estadual de São Paulo para 2024 é definido em R$ 1.640