Espetáculo ‘Existo!’ no Teatro Castro Mendes, entrada gratuita, 5 de abril

Premiado espetáculo aborda questões de gênero em apresentações gratuitas no Teatro Castro Mendes

No dia 5 de abril, o Teatro Municipal Castro Mendes será palco do espetáculo teatral “Existo!”, dirigido por Cris Lozano, da Cia La Leche. O evento contará com duas sessões, às 14h e às 20h, com entrada gratuita para o público. Após cada apresentação, haverá uma conversa para debater os temas abordados.

Vencedor do prêmio APCA 2019 na categoria de melhor espetáculo pela sua abordagem sobre identidade de gênero, “Existo!” narra a história de Luan, uma criança que vive em uma torre com sua mãe. O enredo questiona as normas sociais que definem as diferenças entre ser menino e ser menina, explorando o pertencimento e a autoimagem.

Com direção de Cris Lozano, a peça destaca a jornada de autodescoberta e a importância do olhar do outro na construção da identidade pessoal. O espetáculo, que estreou no Sesc Ipiranga em 2019, conta com a atuação de Alessandro Hernandez e Ana Paula Lopez.

Os interessados poderão assistir às apresentações nos horários mencionados, aproveitando a oportunidade de reflexão e discussão proporcionada pelo teatro.

Serviço: Existo!

Data: 5 de abril (sexta-feira)

Horário: Sessões às 14h e às 20h

Local: Teatro Municipal Castro Mendes

Endereço: Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial, Campinas

Entrada gratuita

Leia anterior

8º Festival de Orquídeas é destaque neste final de semana

Leia a seguir

Valinhos Esporte Clube estreia no Paulista com grande expectativa