Espetáculo ‘Uma Porta Sem Casa’ estreia no Teatro Darci Rossi, em Valinhos

Montagem do duo Híbri.duo propõe uma reflexão sobre pertencimento a partir da dança e da música

O duo Híbri.duo, formado pela intérprete-criadora das Artes da Cena, Lívia Porto, e pela musicista Pansy Melo, estreia o espetáculo ‘Uma Porta Sem Casa’ no próximo sábado, 28, às 19h, no Teatro Darci Rossi, que fica na Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59 (anexo à Câmara Municipal de Valinhos).

O espetáculo, que tem entrada gratuita e serviço de acessibilidade (libras), é indicado para todos aqueles que procuram uma casa dentro de casa, especialmente aqueles que buscam desesperadamente por esse sentimento de pertencimento.

Sinopse: ‘Uma Porta Sem Casa’ é um espetáculo que propõe um diálogo entre dança e música a partir do improviso. Inspirado livremente na obra Pequena coreografia do adeus de Aline Bei, a protagonista Júlia tenta reconhecer sua individualidade e dar sentido à sua história, explorando como nossas relações moldam quem somos.

‘Uma Porta Sem Casa’ é o segundo trabalho do grupo Híbri.duo, enquanto duo. O trabalho inédito foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo 23/24. O primeiro trabalho do duo, intitulado ‘Cativo’, refletiu sobre o cotidiano vivenciado durante a pandemia de COVID-19 e fora contemplado pela lei de incentivo emergencial Aldir Blanc.

Elenco: Lívia Porto é graduanda em Dança pela Unicamp, tendo iniciado sua trajetória artística no Centro Cultural Vicente Musselli. Pansy Melo é formada em Ciências Sociais e atualmente cursa Música Popular com ênfase em Guitarra, também na Unicamp. Para mais informações sobre o duo e o espetáculo, siga a rede social @‌hibri.duo.

Leia anterior

Domingo marca início da primavera; estação começa com ondas de calor e chuvas regulares

Leia a seguir

Profª de vôlei, Aline Pelegati, se dedica ao esporte em Valinhos há 14 anos