Feira Arte na Praça terá encontro de Fuscas e música neste domingo, 26

Evento arrecadará doações para o S.O.S Litoral 

A Prefeitura de Valinhos, por meio da Secretaria de Cultura, promove neste domingo (26) mais uma edição da Feira Arte na Praça. O evento conta com banda, encontro de Fuscas, doação de animais, além das atrações tradicionais como: artesanato, hortifruti e food trucks. 

A música ficará por conta dos artistas Toninho Laz Trio e o Quarteto Fantástico Agnaldo Araújo, que trarão um repertório cheio de MPB, sertanejo, música infantil e mais. A feira acontece todo domingo, das 9h às 13h, na praça Washington Luís

Além disso, o evento também será um ponto de arrecadação para o Fundo Social, que encaminharão as doações ao S.O.S Litoral. Os itens arrecadados são cestas básicas, garrafas de água, itens de higiene pessoal, material de limpeza e roupas. 

Serviço:

Feira Arte na Praça

Local: Praça Washington Luís

Data: Domingo, 26 de fevereiro

Horário: 9h às 13h

Leia anterior

Imposto de Renda 2023: informe de rendimentos deve ser entregue ao contribuinte até 28 de fevereiro

Leia a seguir

Taulia divulga os resultados de 2022 com o dobro de novos clientes ano a ano