Hélio dos Anjos não é mais o técnico da Macaca

Seu filho, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, também deixa o cargo

Após um ano e dois meses à frente da Ponte Preta, em um trabalho coroado pelo título do Campeonato Paulista da Série A2, há duas semanas, o técnico Hélio dos Anjos deixou o cargo nesta terça-feira (18).

A saída teria sido acertada ao longo da tarde e foi confirmada pelo próprio treinado, sem comentar as motivações. A decisão, no entanto, teria relação com divergências sobre a montagem do elenco que disputará a Série B do Brasileiro. Seu filho, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, também deixa o cargo.

No comando da Macaca, Hélio obteve 27 vitórias, 21 empates e 18 derrotas. A Ponte se manifestou apenas por meio de uma breve nota nas redes sociais, sem dar detalhes. Confira:

 “A Associação Atlética Ponte Preta confirma o desligamento de Hélio dos Anjos do comando técnico do clube e agradece pelo empenho e dedicação demonstrados durante estes 15 meses de parceria e trabalho conjunto.”


Novo comando

Após a saída do técnico Hélio dos Anjos, a diretoria da Ponte confirmou que Felipe Moreira vai comandar a equipe de forma interina até a definição do novo treinador. Felipe Moreira estava à frente do time sub-23 da Macaca e comandou o treino desta quarta-feira (19).

“O Felipe vai dirigir o clube agora. Eu não tinha a expectativa de treinador, se eu não tinha eu não pensei ainda em nenhum nome. O Felipe tem muita competência e tem tudo para dar certo. Vamos com calma, ver a performance, mas a Ponte está de olho no mercado para trazer um treinador”, afirmou Marco Antônio Eberlin, presidente da Ponte Preta.

Leia anterior

Empresa catarinense lança linha assinada por Gabriel Medina

Leia a seguir

“O que te assombra” oferece três passeios diferentes a partir de 5ª