Homem mata a própria mãe a facadas em apartamento no Taquaral

Na noite de segunda-feira (4), um homem de 37 anos foi preso em flagrante após confessar ter matado a própria mãe a facadas no apartamento onde residiam, localizado no bairro Dom Bosco, região do Taquaral, em Campinas. Segundo informações da Polícia Civil, ele se apresentou espontaneamente ao 1º Distrito Policial e admitiu o crime.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, o suspeito morava no local com a mãe e sua filha, uma bebê de sete meses. Vizinhos relataram que não ouviram nenhuma discussão ou gritos vindos do apartamento. A vítima, de 61 anos, teria se oposto ao fato de o filho criar a criança em casa. A menina é fruto de um relacionamento do homem com uma mulher que ele conheceu por redes sociais.

A polícia informou ainda que o suspeito possui histórico de envolvimento com drogas e faz uso de medicamentos psiquiátricos. Durante a confissão, ele estava com a bebê, e o Conselho Tutelar foi acionado para definir a guarda da criança.

A faca utilizada no crime foi apreendida, e o caso foi registrado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas como ameaça, violência doméstica e feminicídio.

Leia anterior

EMEI Prefeito Vicente José Marchiori, em Valinhos, inaugura biblioteca infantil com apoio da Eaton

Leia a seguir

Entusiasta do radioamadorismo, valinhense Alexandre Costa mantém hobby há 20 anos