‘Hora do Horror’ no Hopi Hari em Vinhedo impressiona com espetáculo estilo Broadway

Evento reúne mais de 300 profissionais e segue até 31 de outubro, com expectativa de meio milhão de visitantes

“Hora do Horror 2025” transforma Hopi Hari, em Vinhedo, em palco de superprodução.

O parque Hopi Hari, em Vinhedo, vem impressionando o público com a temporada 2025 do Hora do Horror, marcada por uma superprodução comparada a musicais da Broadway. O evento conta com elenco de 120 a 150 atores profissionais, figurinos retrô, cenários grandiosos e efeitos especiais que garantem uma experiência imersiva e memorável.

A programação traz dois espetáculos diários no palco central de Infantasia: a abertura, às 18h30, com o enredo “Circo dos Horrores – A Origem!”, ambientado nos anos 1950, e o encerramento, às 20h15, que reúne os principais personagens em um grande show de fechamento.

Nos bastidores, mais de 300 profissionais atuam em maquiagem, iluminação, sonorização e cenografia. O preparo de cada personagem pode levar até uma hora, mostrando o nível de detalhamento da produção.

Além dos espetáculos, a temporada oferece dois labirintos inéditos — “Circo dos Horrores” e “Cativeiro” —, o já conhecido “Katakumb” e shows musicais no Saloon.

O evento segue até 31 de outubro, das 11h às 20h30. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 142,89, com descontos para grupos e parcelamento em até 10 vezes sem juros pelo site oficial.

Com expectativa de atrair meio milhão de visitantes, o Hora do Horror consolida Vinhedo como destino turístico de referência no Brasil.

Leia anterior

“Feira na Firma” acontece no dia 3 outubro em Vinhedo com gastronomia, empreendedorismo e ação educativa

Leia a seguir

Feira do Agricultor celebra 8 anos com música, sabores e tradição em Valinhos