

A jovem artista Isabela Mapeli está vivendo um momento marcante em sua trajetória: ela realiza sua primeira exposição individual de arte no Centro Cultural Vicente Musselli, em Valinhos. A mostra faz parte da programação da Semana do Artista e fica aberta ao público de 16 a 27 de junho. A abertura oficial ocorreu no domingo, dia 16, às 19h, com a presença da artista e convidados.
Isabela é conhecida na cidade não apenas pelo talento com os pincéis, mas também por ter representado Valinhos como princesa da Festa do Figo em 2023. Agora, ela mostra outro lado de sua expressão artística, com obras que misturam delicadeza, cor e técnica — como a pintura de uma rosa, destaque na divulgação da exposição.
A exposição pode ser visitada gratuitamente na Rua José Milani, nº 15, Vila Bissoto, no Centro Cultural Vicente Musselli, que integra as ações da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Valinhos. A mostra é uma oportunidade para o público conhecer de perto o trabalho de jovens talentos da cidade.
Para acompanhar mais do trabalho da artista, basta seguir @belartemapeli no Instagram.