Mega-Sena acumula novamente e pode pagar R$ 120 milhões no próximo sorteio
Esse já é o 11º concurso consecutivo sem ganhadores na faixa principal O prêmio principal da Mega-Sena segue acumulado após...
Saiba maisEsse já é o 11º concurso consecutivo sem ganhadores na faixa principal O prêmio principal da Mega-Sena segue acumulado após...
Saiba maisA NFL confirmou nesta quarta-feira que retornará ao Brasil em 2025. Após o sucesso do primeiro jogo da liga em solo brasileiro no ano passado, a organização anunciou uma nova partida na Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 5 de setembro. Desta vez, o Los Angeles Chargers será o time mandante, mas o adversário ainda não foi revelado.
Luis Martinez, Gerente Geral da NFL Brasil, comemorou a decisão e destacou a importância do evento para o crescimento da liga no país.
“Após um primeiro jogo bem-sucedido e memorável no Brasil em 2024, estamos muito felizes em confirmar o retorno da liga a São Paulo, com o Los Angeles Chargers como time designado, dando continuidade a essa incrível história no mercado brasileiro”, afirmou.
A partida em São Paulo foi a última a ser anunciada entre as oito datas internacionais da próxima temporada. Além do jogo no Brasil, a NFL também confirmou três partidas em Londres (dois no estádio do Tottenham e um em Wembley), além de jogos em Berlim, Madri, Melbourne e Dublin.
O primeiro jogo no Brasil ocorreu na rodada de abertura da temporada 2024-25, quando o Philadelphia Eagles enfrentou o Green Bay Packers. O evento foi um sucesso absoluto, com ingressos esgotados e um público de 47.236 pessoas na Neo Química Arena. A energia da torcida brasileira foi amplamente elogiada pelos jogadores das duas equipes.
Agora, será a vez do Los Angeles Chargers, equipe da divisão Oeste da Conferência Americana (AFC), mandar a partida no estádio do Corinthians. Diferente do jogo anterior, a escolha das cores do time (azul, amarelo e branco) não deve gerar polêmicas, como aconteceu quando os Eagles usaram verde, cor associada ao Palmeiras.
Os Chargers tiveram uma boa campanha em 2024, terminando a temporada regular com 11 vitórias e seis derrotas. No entanto, foram eliminados pelo Houston Texans logo na rodada de abertura dos playoffs.