News

Polícia prende suspeitos de tráfico em casa utilizada para venda de drogas em Campinas

A Polícia Militar relatou que o local servia para armazenar e embalar drogas ilícitas, incluindo crack, cocaína e maconha, que foram apreendidas.

Na noite de terça-feira (16), a Polícia Militar de Campinas prendeu três homens e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas em uma operação na Vila 31 de Março. A ação ocorreu em um imóvel conhecido como “casa bomba”, usado para armazenar e embalar entorpecentes destinados à venda na cidade.

A descoberta do local aconteceu durante patrulhamento da Força Tática, que avistou três indivíduos comercializando drogas na rua. Um dos suspeitos era menor de idade. Após a abordagem, os suspeitos indicaram a localização da “casa bomba”, situada próximo ao Centro Poliesportivo do bairro.

No imóvel, a polícia prendeu um homem apontado como responsável pelo local. Foram apreendidas aproximadamente 5 mil pedras de crack, 1,5 mil papelotes de cocaína, três tijolos de maconha, 400 porções de maconha embaladas, rádio comunicadores, balanças, material de embalagem e R$ 4 mil em dinheiro.

Os suspeitos e os entorpecentes foram encaminhados ao 1º Distrito Policial. O adolescente foi entregue aos responsáveis.

Leia anterior

Roldão Atacadista oferece 40 vagas de emprego para candidatos de Valinhos e região

Leia a seguir

Zeca Pagodinho realiza show em Campinas no Royal Palm Hall