News

Ponte Preta quebra sequência negativa ao derrotar o Amazonas em casa

A Ponte Preta finalmente encerrou seu jejum de vitórias ao derrotar o Amazonas por 3 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Gabriel Novaes foi o destaque da partida, marcando dois gols no primeiro tempo, aos 17 e 33 minutos. O terceiro gol da Macaca foi anotado por Dodô, no segundo tempo, fechando o placar.

Foto: Ponte Press

O jogo também foi palco de um acontecimento fora dos gramados: o centroavante Jô, do Amazonas, foi preso momentos antes da partida por questões relacionadas a pensão alimentícia. A situação inusitada marcou a chegada da delegação do Amazonas ao estádio.

Com esse resultado, a Ponte Preta chegou a quatro pontos na Série B, saindo da zona de rebaixamento e ocupando a 9ª posição na tabela. O próximo desafio da Macaca será contra o Operário-PR, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no domingo (12).

A partida contou com 3.926 pagantes no estádio, com uma renda de R$ 89.640,00. O árbitro responsável foi Emerson Souza Silva, da Bahia, que distribuiu cartões amarelos para jogadores das duas equipes ao longo do jogo.

Leia anterior

Guarani é goleado pelo Santos por 4 a 1 e assume a lanterna

Leia a seguir

Abertas as inscrições para artistas regionais para a Festa Junina de Valinhos