News

Procon Valinhos divulga empresas com índices elevados de reclamações do mês de outubro

O Procon Valinhos, em cumprimento a Lei Nº 5.139, divulgou os estabelecimentos com índices elevados de reclamações, classificados por ramo de atividades, do mês de outubro. Foram no total 217 atendimentos no período.

O JTV lista abaixo os três estabelecimentos mais reclamados por ramo de atuação:

Telefonia/TV/ Internet:
1º) Vivo / Telefônica: 15 reclamações
2º) Claro / Embratel / Net / Nextel: 11 reclamações
3º) Tim Celular: 02 reclamações

Serviços Financeiros:
1º) Banco Santander: 10 reclamações
2º) Banco Bradesco: 09 reclamações
3º) Banco Itaú/ Unibanco: 06 reclamações

Educação, cursos e qualificação:
1º) Anhanguera Educacional: 01 reclamações
2º) Brasil Paralelo Entretenimento e Educação S/A: 01 reclamações
3º) Grupo Ibmec Educacional: 01 reclamações

Serviços Privados e Seguros:
1º) Clube de vantagens da família: 02 reclamações
2º) CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S/A: 02 reclamações
3º) Uber do Brasil: 02 reclamações

Serviços Essenciais:
1º) CPFL: 09 reclamações
2º) DAEV: 03 reclamações
3º) CORREIO: 03 reclamações

Análise Geral de Atendimentos:
1º) Nota Fiscal Paulista: 11 reclamações
O Procon Valinhos fica no Largo São Sebastião, 181, no centro e atende de 2a à 6a feira – 8h30 às 16h00. O contato pode ser feito pelo fone: 3871-1223 ou pelo email:procon@valinhos.sp.gov.br .

Leia anterior

CLT pode ser palco da Copa do Mundo em Valinhos

Leia a seguir

Um em cada cinco pacientes falta às consultas da rede municipal