News

Samba da Tia Rê celebra 70ª edição neste sábado, 14

São 70 edições de muito samba, uma ação social em prol da FEAV

Neste sábado, 14 de setembro, a partir das 17h, acontecerá a 70ª edição do “Samba da Tia Rê” na Rua Doze de Outubro, nº 801, Vila Santana, no local conhecido como Adega Valinhos Chopp. O evento conta com o apoio de Virgínia e Fernandes, e a entrada é um quilo de alimento não perecível ou um Pix, em benefício da FEAV – Fórum das Entidades Assistenciais de Valinhos.

Fabrício Bizarri, um dos membros do grupo, relembra que o Samba da Tia Rê começou como uma iniciativa de amigos apaixonados pelo samba, que se reuniram inicialmente na Praça Lions Clube. Com o tempo, o evento passou por diferentes locais, como a estação da FEPASA e a Festa do Figo, até se firmar na Vila Santana, hoje um ponto de referência para amantes do samba e encontros de amigos.

Os integrantes do Samba da Tia Rê são: Carlota (pandeiro e voz), Fabrício Bizarri (cavaquinho e vocal), Thiago Orsi (surdo e vocal), Dú Versá (percussão geral e vocal), Max (banjo e vocal), Leandro (repique de mão), Anderson Mamão (rebolo), Anderson Buiu (reco-reco e vocal), Diego (violão de 6 cordas) e Douglas (violão de 7 cordas). Eles compartilham a paixão pelo samba enquanto promovem uma ação solidária em prol da FEAV, que apoia 10 importantes entidades assistenciais da cidade, garantindo que as doações cheguem às pessoas que mais necessitam.

Neste sábado, além da 70ª edição do Samba da Tia Rê, o evento celebra também os 22 anos do Grupo Versá, que foi o ponto de partida para toda essa trajetória.

Leia anterior

Incêndio se alastra e destrói horta de moradores, um homem de 51 anos é investigado

Leia a seguir

Lula propõe fim do saque-aniversário do FGTS e busca ampliar crédito consignado