Primeiro caso de Covid-19 foi confirmado no Brasil há cinco anos atrás
Com a falta de medidas coordenadas, o vírus se espalhou pelo país, resultando em mais de 700 mil mortes Há...
Saiba maisCom a falta de medidas coordenadas, o vírus se espalhou pelo país, resultando em mais de 700 mil mortes Há...
Saiba maisBrasil está atualmente na quinta colocação com 18 pontos em 12 rodadas
A seleção brasileira será convocada no dia 7 de março para os próximos dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O anúncio foi feito pela CBF nesta terça-feira (25). O Brasil, atualmente na quinta colocação com 18 pontos em 12 rodadas, enfrentará a Colômbia, que ocupa o quarto lugar, no dia 20 de março, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Cinco dias depois, a equipe enfrentará a líder Argentina fora de casa.
A possível volta de Neymar à seleção tem gerado grande expectativa. O atacante, que retornou ao futebol brasileiro após 12 anos, não veste a amarelinha desde outubro de 2023, quando sofreu uma grave lesão na derrota para o Uruguai por 2 a 0. O camisa 10 passou por cirurgia e ficou mais de um ano afastado dos gramados. No último dia 19, Dorival Júnior esteve na Vila Belmiro para acompanhar Neymar em campo na vitória do Santos sobre o Noroeste pelo Campeonato Paulista. O treinador também tem viajado à Europa para observar atletas brasileiros.
Os confrontos contra Colômbia e Argentina serão válidos pelas 13ª e 14ª rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas, que contam com dez seleções. As seis primeiras garantem vaga direta no Mundial de 2026, enquanto a sétima disputará a repescagem intercontinental.
A venda de ingressos para Brasil x Colômbia começou na última segunda-feira (24), com 70 mil bilhetes disponíveis a partir de R$ 90. Cerca de 23,5 mil ingressos serão distribuídos mediante doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.