Abertura, alteração cadastral e fechamento de empresas agora serão totalmente online
Após o lançamento do Valinhos 360, o programa “Empresa Fácil” tem seu lançamento nesta terça-feira, dia 8, um sistema online para desburocratizar a abertura, alteração cadastral e encerramento de inscrição de empresas, possibilitando a análise de viabilidade de localização até a obtenção definitiva do alvará de funcionamento de maneira rápida e automática.
O projeto Empresa Fácil está integrado ao VRE (Sistema Via Rápida Empresa) e opera sobre uma base de dados completa e atualizada, contendo os elementos necessários para conferir segurança em todo o processo de abertura ou encerramento de empresa, com todos os requisitos necessários.
A partir de agora, empreendedores e contabilistas de Valinhos, farão 100% dos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas de forma totalmente online, com rotinas automatizadas apoiadas em geoprocessamento, que reduzem a burocracia ao mínimo necessário.